:: Abertas inscrições para novo Curso de Pós-graduação Lato Sensu Em Internet das Coisas (Campus Leopoldina) ::
Data de Publicação: 20/06/2017
Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte Impressão do conteúdo somente com fundo branco Enviar esta página por email Cor da fonte branca com fundo preto Cor da fonte preta com fundo branco

Abertas inscrições para novo Curso de Pós-graduação Lato Sensu Em Internet das Coisas (Campus Leopoldina)

Está aberta a pré-inscrição para o curso de pós-graduação lato sensu (especialização) em Internet das Coisas (IoT), oferecido pelo campus Leopoldina (Rua José Peres, 558, Centro, Leopoldina), na modalidade presencial. Nessa primeira seleção, serão abertas 24 vagas para graduados em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Sistemas de Informação, Tecnólogos na área de TI e áreas correlatas. O curso, com duração de 24 meses, terá início em agosto de 2017, com carga horária total de 360 horas, com aulas somente aos sábados.

De acordo com o coordenador da especialização, professor Lindolpho Oliveira Júnior, o objetivo do curso é dar uma visão ampla da Internet das Coisas (IoT), tecnologia voltada, fundamentalmente, para o bem-estar de pessoas, resolvendo problemas cotidianos com rapidez e economia e proporcionando eficiência nos processos industriais, de serviços e de governo. “Dessa forma, o curso trata de conceitos desse novo mundo tecnológico e explora tecnologias de base para obter soluções eficientes com IoT”, explicou o professor.

A seleção dos alunos será por meio de análise do currículo Lattes e entrevista presencial.

Acesse a página do curso em nosso site.


 



Programa de Pós-Graduação Lato Sensu
Av. Amazonas 7675 Campus II- Cefet-MG
Nova Gameleira - Belo Horizonte-MG
Telefones: +55(31)3319-6768 - Email: latosensu@dppg.cefetmg.br

 

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2017
Desenvolvimento: DRI/CEFET-MG